quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

V-Ray para 3ds Max

A TotalCAD Paraná trabalha com licenças de Vray para SketchUp, 3DS Max e Maya. Solicite seu orçamento sem compromisso ou a cópia de avaliação através de nosso contato.

CLIQUE AQUI  para solicitar sua versão de avaliação.

Visão geral do produto

V-Ray para 3ds Max é o desenvolvimento do núcleo do grupo de caos, que permite que os usuários rapidamente e facilmente criar imagens realistas, dando-lhes controle total sobre o processo de produção 3D.
3.0 V-Ray para 3ds Max é a mais completa iluminação, sombreamento e renderização toolkit no mercado, tornando acessível a todos os artistas a velocidade e simplicidade. A versão mais recente oferece conjunto de recursos poderosos, avanços técnicos e suporte para tecnologias open source.

O que há de novo no 3.0 V-Ray para 3ds Max?

Interface de usuário simplificada - V-Ray 3.0 introduz uma Interface de usuário simplificada e inclui 3 modos: básico, avançado e Expert. Modos podem ser alternados a qualquer momento para revelar os controles adicionais. O padrão, o modo básico é projetado para atender às necessidades de trabalho de produção diária a maioria dos artistas.
Nova pele Shader - um sombreador de pele dedicado, intuitivo com realces especulares em camadas tornará mais fácil para artistas criar complexas, em camadas de pele.
Luzes probabilística – aumenta a velocidade das cenas com um elevado número de luzes.Amostragem probabilística de luz reduz o número de luzes avaliadas em tempo de render.

Renderização progressivo - o novo processador de produção progressiva é construído sobre a mesma tecnologia de rastreamento de caminho como V-Ray RT e é uma solução simples e intuitiva para qualquer cena. O agente de renderização progressiva é compatível com todas as características de produção do V-Ray, incluindo a irradiância, Light Cache, SSS, processar elementos, etc.

Mais rápido de Ray Tracing - V-Ray 3.0 apresenta um núcleo de rastreamento ray significativamente otimizados para acelerar os cálculos para Brute Force GI, progressivo caminho traçado, reflexões, refrações e muito mais. Dependendo da complexidade da cena, usuários estão relatando a velocidade aumenta até 5 vezes.

Quick Settings - configurações rápida fornecem artistas com predefinições pronto para produção e controles de qualidade de processamento simples tudo dentro de uma única interface compacta.

Avançado V-Ray Frame Buffer - saída de cor consistente é essencial para fluxos de trabalho dos artistas. V-Ray 3.0 foi expandida para utilizar uma variedade de definições de cor, incluindo LUTs (.cube), perfis ICC (.icc) e OpenColorIO (.ocio). Por padrão 3.0 V-Ray é configurado para linear de fluxo de trabalho, tornando mais fácil para garantir confiança, cores.

VRmats - VRmats (anteriormente Vismats) são universal Shaders de V-Ray para uso em vários aplicativos. Por exemplo um material de VRmat pode ser criado no V-Ray para 3ds Max e transferidos diretamente para V-Ray para Maya.