sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

 

A Trimble SketchUp disponibiliza no seu site, uma página onde você poderá baixar várias versões do SketchUP Pro e Make.

São versões em várias línguas, desde o SketchUp 7 até o 2013, uma excelente opção para quem precisa atualizar suas versões.

Lembrando que o link baixa somente a versão Trial do SketchUp Pro, ou se preferir, baixe a versão free.

Caso necessite de uma atualização das versões anteriores do SketchUp para o Trimble SketchUp Pro 2013, entre em contato conosco.

A TotalCAD Paraná, oferece as seguintes licenças do SketchUp Pro 2013:

  • Licença Comercial: Esta é a licença padrão do SketchUP e qualquer pessoa pode adquiri-la. Serve tanto para empresas quanto para pessoas físicas, bastanto ter um CNPJ ou CPF. Esta licença é permanente, não expira e não precisa renovar.
  • Licença Estudante: Este tipo de licença é voltada para estudantes de cursos superiores de escolas públicas ou privadas. A Licença tem a validade de um ano, sendo obrigatória a sua renovação. Sua principal vantagem é o custo extremamente baixo, podendo ser adquirido por qualquer pessoa.
  • Licença Educional: Esta licença é exclusiva para Instituições de Ensino, e assim como a licença para estudantes, com validade de um ano, temos a opção de licenças para 3 anos, também sendo obrigatório a renovação das mesmas no prazo de vencimento. Seu custo é baixo, trazendo um diferencial para as instituições que utilizarem a licença.

Para maiores informações sobre valores, atualizações e suporte, entre em contato conosco AQUI.

Para acessar o site do SketchUp, Clique AQUI